29 de novembro de 2011

Abertura da Festa de nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição.


 No último dia 28 de Novembro, às 18h30min. Deu-se inicio a abertura da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição que tem como tema esse ano “Maria, mãe do meu Senhor” (Lc 1.43), o novenário será de 28/11 a 08/12. No seu primeiro dia de festa, tivemos carreata de carros e motos saindo da Rua da Linha em seguida com bênçãos dos veículos ali presente.

Após o termino da carreata, tivemos na Igreja Matriz às 19h15min o inicio do novenário que foi presidida por Pe. Demétrio, e concelebrada por Pe. Heriberto da cidade de Mulungu - PB. Os convidados especiais para a noite de abertura foram os motoristas, taxistas e moto-taxistas e comunidades rurais. Toda a nossa comunidade marcou presença na abertura da festa de nossa excelsa padroeira, fazendo a nossa Paróquia pequena para tantos fieis. Foi uma noite belíssima cheia de emoção, alegria e bênçãos vindas do céu, onde nossa mãe Maria Santíssima intercedia a Deus por todos nós.

Na mesma celebração foram admitidos os novos coroinhas da Paróquia, que passaram por um longo processo de aprendizagem de como utilizar todos os objetos litúrgicos e de como trabalhar e conviver melhor em grupo. Os mesmos que agora fazem parte do grupo dos coroinhas prestam serviço e dedicação ao grupo semente do Movimento Eucarístico Jovem, muitos que agora fazem parte de mais um novo grupo da Paróquia se interessaram através do incentivo do MEJ.
Parabéns a todos os novos Coroinhas, que Deus seja a força de vocês em todos os momentos!


Evangelho: Lc 1, 26-38 “O Anúncio do Anjo”.

veja as fotos da abertura: 















PASCOM

Nenhum comentário: