25 de maio de 2010

Sertãozinho sediou Encontro de Coordenadores do Terço dos Homens da Região Pastoral de Pirpirituba

No último sábado, dia 22 de maio, a Área Pastoral Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho acolheu os Coordenadores dos Terços dos Homens da Região Pastoral de Pirpirituba, que é composta pelas seguintes cidades: Pirpitituba, Belém, Caiçara, Logradouro, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Sertãozinho. A Região Pastoral de Pirpirituba é pioneira na Diocese de Guarabira no que diz respeito a Encontros Formativos para Coordenadores do Terço dos Homens. O encontro teve como tema Contemplar Cristo Com Maria - o 1º Capítulo da Carta Apostólica, Rosarium Virginis Mariae, do saudoso Papa João Paulo II - e foi conduzido pelo Professor Júnior (Coordenador do Terço dos Homens da Cidade de Pirpirituba), e contou com a presença e motivação do Pe. Demétrio Pereira de Morais (Diretor Espiritual do Terço dos Homens da Região Pastoral de Pirpirituba).

Da esquerda para direita: Fábio (do Terço dos Homens de Caiçara), Welligton (Coordenador do Grupo do Terço dos Homens de Duas Estradas) , Júnior (Coordenador do Grupo do Terço dos Homens de Pirpitituba), Carlinhos e Fernando (Coordenador e Vice do Grupo do Terço dos Homens de Caiçara) Alex (Representante do Grupo do Terço dos Homens de Sertãozinho).

Professor Júnior apresentando o o 1º Capítulo da Carta Apostólica, Rosarium Virginis Mariae, do saudoso Papa João Paulo II.

Coordenação da Região Pastoral de Pirpirituba:
Coordenador ao Centro: Carlos
Vice-Coordenador à esquerda: Júnior
Secretário à direita: Fernando








Nenhum comentário: