28 de maio de 2010

Dom Lucena vai consagrar Capela de São José dia 31 de maio.


Comunidade em Festa!

Na próxima segunda-feira às 19:hs, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo diocesano de Guarabira, presidirá Celebração Eucarística, na qual será consagrada a Capela de São José Operário, Sítio Boaventura. A Comunidade de São José Operário está situada no município da Serra da Raiz, mas é assistida religiosamente pela Área Pastoral Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho, que tem como Administrador Paroquial o Pe. Demétrio Pereira de Morais.
A Capela que foi edificada no ano de 2006 com muito esforço da parte de todos os membros da comunidade, somente agora foi concluída. Os investimentos feitos na capela superam os R$ 7.000,00 (sete mil reais), e só puderam ser realizados graças ao Dízimo Paroquial, que tem revolucionado a Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição.
Segunda-feira, para reinauguração contaremos com representação das várias comunidades rurais, bem como dos grupos e pastorais da Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição.


Frei Marcelo em visita à Capela de São José Operário.

2 comentários:

Fariias disse...

Concerteza hoje será uma grande festa para toda a Área PAstoral, em especial à comunidade de São José Operário, na ZOna Rural do município, no Sìtio Boa Ventura, principalmente por ser um dia especial o qual também é comemorado com grande festejo e tradição a coroação de Nossa SEnhora.

É uma grande Benção de DEUS a todos e em especial aos que fazem parte desta comunidade.
Feliz e Grato pelo desenvolvimento espitritual da nossa cidade!

JORNAL ESTUDANTIL DO ULISSES disse...

Realmente foi uma grande Festa. O Padre Demétrio está de parabéns pelo trabalho que vem relaizando nessa área pastoral. E o intessante é que seu trabalho não está concentrado só na cidade, mas em toda a área pastoral que por ele é assistida.
Tenho observado até no poder público que o que se faz em Sertãozinho para a população é sempre um obra pequena, como se Sertãozinho fosse ainda pequenininha e que só merece aquilo.A visão que o Pe. Demétrio tem não é tanto de futuro, mas de dar dignidade as pessoas no presente, a exemplo das reformas das capelas que vem reformando. São poucas pessoas sim, mas são dignas de celebrarem num espaço onde se sintam bem, não devemos fazer pensando só em um número de pessoas, mas assisti-las no seu direito de vida digna. Parabéns Pe. Demetrio pelo trabalho que vem realizando.